Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Se vocês soubessem

O quanto estou de saco cheio disso tudo
De procurar a tão e sonhada felicidade
E nunca acha-la
De ver que a vida em si
É uma prisão, uma pena, uma tortura para a alma
Da fome de amor, compaixão e de ética que sentimos todos os dias

Todos os dias a minha alma grita por piedade
Meu coração se estilhaça
E o meu corpo padece
A solução está, talvez, diante dos meus olhos
Mas será que é necessário?
Quem sairá ganhando ou quem sairá perdendo?

A morte é a maneira mais fácil de se livrar da tortura
Viver é como se a cada dia que passa
Estivesse em um penhasco tentando subir
Me unir aos que conseguiram avançar para a glória humana
E algo me dissesse: "se jogue,pois não vale a pena."

Eu queria sair desse lugar
Sair desse plano
Descobrir a origem do ódio, a origem do amor
A origem da vida, da morte
Encontrar comigo mesmo ou o que não consigo explicar
Achar a origem de tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário